quarta-feira, 22 de julho de 2009

QUEM GANHOU O SORTEIO???


E o sorteio chegou ao fim! Tivemos 10 participantes efetivas (e mais cinco comentários fofos que não estavam concorrendo ao sorteio). Então, listei as participantes na ordem dos comentários, assim:

1 - Nat e Guilherme
2 - Lia e bebezico na barriga
3 - Val e Arthur
4 - Dani e Nina
5 - Elisabeth e Sofia
6 - Joana e Nina
7 - Letícia e filhota
8 - Nanda e Gael
9 - Tati, Isadora e Anna Júlia
10 - Camila e Olga

Daí, entrei em um site que tem sido utilizado para esse tipo de sorteio virtual (random.org), e lancei os números mínimo (1) e máximo (10) de comentários válidos. Com esses dados, o programa escolheu um número aleatório, olha aí:


Portanto, a vencedora é... a Lia, que está esperando um bebezico ainda sem sexo e sem nome!! Ê, sortuda!! A Lia tem um blog bem bacana, o 1,2,3, saco de farinha, que está super bonito de layout novo. E olha só que textinho bacana ela postou nos comentários do sorteio:
"Meu bebê dorme, e eu não percebo. Acorda, e eu nem noto. Com pouco mais de 7 cm, tudo o que ele faz para ser notado é empurrar minha barriguinha um pouco pra frente. Sei que ele dorme e acorda porque presenciei esse momento lindo na última ecografia. Eram 8h, a câmera entrou, e lá estava ele, quietinho. Pensei em como deve ser uma delícia ficar lá dentro, quentinho, no maior silêncio. Meu bebê tem o berço mais confortável do mundo. Ainda não aperta, tem muito espaço pra ele se mexer, e ele dorme tranquilo. Mas, mesmo nesse leito dos deuses, ele despertou para nos dar um alô no meio do exame, por volta das 8h30. Já pensou se fosse assim depois que nascesse? Abriu e fechou a mão, deu tchauzinho, virou de ladinho para a médica ver a trasnlucência nucal. Ele ainda não precisa de loção Johnsons ou de Dr. Carneirinho para dormir sossegado, porque tem a mamãe para acolhê-lo. Mas daqui a seis meses, assustado com o mundo de fora – e com a mamãe apavorada com a novidade –, ele renderá muitas histórias de sono, não tão tranqüilas quanto essa. Então eu conto pra vocês."

Então é isso. Valeu pela participação, mulheres!!! Adorei conhecer um pouco das experiências de vocês com a rotina de sono dos pequenos, e o papo continua por aqui, e em outros posts que certamente virão. Besitos, e bom sono pra criançada!!!

3 comentários - clique aqui para comentar:

Lia disse...

Uau, eu ganhei!!!

Renata disse...

Ai, que texto mais fofo!!! Adorei!

Paloma Varón disse...

Lindo o texto dela, ela merece!