quarta-feira, 1 de julho de 2009

É HOJE



Filhote deixou mamãe dormir até um pouco mais tarde. Maridão me acordou com beijo delicioso ainda na cama. Parabéns-familinha com direito a palminhas eufóricas do Caio. Dia lindo lá fora, calor, sol, céu azul. Telefonema matinal do meu pai recheado de elogios deliciosos. Dani levou o Caio na escola para eu poder descansar mais um pouquinho, e voltou com uma orquídea L-I-N-D-A para mim. Amiga querida mandou mensagem especial no celular. Café da manhã delícia e almocinho japonês em casal. Telefonemas e mensagens carinhosas da super mama, das minhas irmãs, de parentes e de amigos. Tarde pra curtir e passear com o filhote. Noite para comemorar e dar risada com amigos. É. Hoje é meu dia. Eu estava mesmo precisando dessa pausa delicada na semana.

imagem daqui.

14 comentários - clique aqui para comentar:

Dany disse...

hum....
Que delícia....
É bom a gente acordar com o pé direito!!!
Que esse dia passe bem devagar pra vc! :-)

Dani Balan disse...

Thaís...pelo que entendi hoje é seu niver, não é (de vez em quando minhas luzes me deixam meio lerda...). Se for, queria te desejar muitas felicidades, muitas e em todos os sentidos da sua vida! Beijo e aproveitaaaaaaaaaa!
Dani

ian.press comunicação disse...

Parabéns, queridona. Tudo de bom pra vc e pra sua família linda!!!

Curta muito mesmo.

Bj

Renata disse...

Feliz aniversário, querida! Muitas e muitas e muitas coisas boas pra vc. Desejo que seu dia continue maravilhoso e que esse ano que está começando pra vc seja incrível.
Um beijão, Re

Flavia disse...

êêêê... quase chego atrazada pra festa!!
Feliz Aniversário Tha!!
Que o teu dia continue sendo especial, e que essa alegria se prolongue por muito, muito, muito tempo!
Te admiro e desejo pra vc tudo de bom!!

beijos

Fla

Nathalia Pádua disse...

eeeeeeeeeeeee parabéns pra você !
Deus te Abençoe !!!!!!!!
e que bom ein, acordar assim !!!
podia ser assim todos os dias né?!
beijocas

Márcia disse...

Cheguei um pouco atrasada, mas lá vai: FELIZ ANIVERSÁRIO!

Mãe do Pitoco disse...

Thaís, parabéns! Muita saúde e aconchego da família pro ano todinho, até o próximo níver, com ainda mais aconchego e amor. Beijos, beijos, beijos (em vc e no pequeno) e muito obrigada por dividir suas experiências comigo lá no bloguinho.

disse...

Thaís, parabéns atrasado! Felicidades, sucesso, amor e muito pique pra vc correr atrás do seu pequeno.
Beijo

Daniella PSF disse...

Felicidades, Alegrias! como é bom dias assim, esou mesmo precsando d um destes... por favor, alguém me diga como fazer o Ian prar de mamar... preciso de folga!

Thaís Rosa disse...

mulheres!! super obrigada pelas mensagens carinhosas, completaram o meu delicioso dia!
beijocas

Paloma disse...

oi, adorei o blog. deixei um comentário pra você no post do Memê. Obrigada pela visita. bjos
Paloma e Isa

micheliny verunschk disse...

parabéns atrasado, Thaís! E descobri que talvez nossa afinidade se dê também porque somos cancerianas, as duas :)

bjks!

Anônimo disse...

Oi Tha! Que bacana um dia inteirinho so pra gente, né? Delícia, parabéns. Eu cheguei aqui várias vezes, mas hoje vim pelo meu proprio blog! Obrigada pela visita e o comentario, espero que o chopp de bebê seja bacana mesmo... Um beijo,