segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

SAUDADE


Ai... acabo de dar de mamar para o meu pequeno, e me dei conta que ele não é mais tão pequeno assim... Olhando para suas pernonas vazando de meu colo enquanto mamava, percebi que meu bebezão já é quase um menininho... Não chorei - sorri -, mas meu coração ficou apertadinho... um misto de alegria e saudade... E isso porque ele só tem nove meses... Quem for mãe que me entenda!

6 comentários - clique aqui para comentar:

Renata disse...

E como entendo, viu? Eles crescem muito rápido. O meu bebê tá com 7 meses e já está tão grande, tão "moço"...às vezes em nem acredito que é o mesmo bebê que estava na minha barriga até outro dia!!
beijinhos pra mamy & baby

Nathalia Pádua disse...

nossa...entendo entendo !!!!! e como entendooo !!!!
o meu gui vai completar 1 ano já dia 14/02!!!!
passa rápido demais !!!!
dá muita saudade dele bem bebêzinhu!
beijinhussssss pra vocês!

Flavia disse...

Pois é Thaís, moro em Barcelona e casada com marido catalão de nascimento, mas apaixonado pelo Brasil, eu lí por aqui que vc tbm teve PD, vc fez relato? E verdade que o Caio nasceu no dia 7/4, como eu?
Hahahaha... Filho ariano deve ser fogo!
Tem selinho pra vc lá no Astronauta.
beijos

juliana disse...

ai, como passa rápido!
ah! o meu tbem é ariano, fogo!
beijocas

e menina, já tomei o tal porre! foi uma delícia, viu?

Flavia disse...

Realmente ficou um pouco confuso... vou tentar explicar melhor:

O premio Dardos e o selinho "olha que blog mais maneiro" tem regras diferentes e estão especificadas no post "premiado", abaixo das ilustrações.

Você pode escolher qualquer um deles, ou todos, e seguir as regras de cada um... Ou então pode bagunçar também e fazer tudo diferente.

ATT: O selinho "olha que blog mais maneiro" se você seguir as regras direitinho (eu não as segui) dizem que te mandam uma caricatura...

Mas no final, (na minha opinião), o que vale mesmo é a brincadeira e fazer um mimo pros blogs que a gente gosta. né?

beijos

Anônimo disse...

Oi meninas mães!

Como não tenho blog vou aproveitar esse espacinho aqui pra dizer que eu tô amando as tais fraldas de pano. João tava com alergia de todas as outras. Bom pra ele e pro planeta. Pode falar nome de site em comentário? Se a Thaís liberar eu coloco o site aonde achei.

Abraços a todas!

ps: vou colocar esse comentário no blog da Mari também.