domingo, 8 de fevereiro de 2009

BLOG PREMIADO


Daí, que uma das coisas muito bacanas que rolaram esses dias foi o blog ganhar um "prêmio" da Flávia, nova companheira de maternidade e blogs, que me deixou muito surpresa e honrada: afinal, sou "blogueira" novata, e o aprendiz de mãe é um bebê ainda mais novo que o Caio! Então, é muito legal saber que o que eu escrevo aqui tem encontrado eco em outras mães, e que uma das idéias iniciais do blog, de poder compartilhar exeriências sobre a maternidade, está se concretizando e até rendendo "premiação"! Muito obrigada pelo mimo, viu, Flávia!!

E os prêmios são...

PRÊMIO DARDOS


"Esse prêmio visa reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras".

O premiado deve seguir as seguintes instruções:

- Exibir a imagem do selo em seu blog
- Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação
- Escolher outros 5 blogs a quem entregar o Selo Prêmio Dardos
- Avisar aos escolhidos.

SELO: OLHA QUE BLOG MAIS MANEIRO


As regras deste selo são:

- Exiba a imagem do selo "olha que blog maneiro"
- Poste o link do blog que te indicou
- Indique 10 blogs de sua preferência
- Avise seus indicados
- Publique as regras
- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras
- Envie sua foto ou se um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura P&B (mas isso só vale se todas as regras acima forem seguidas).


Bom, a Flávia bagunçou tudo lá no Astronauta, e eu vou seguir na baguncinha também! Assim, essas são minhas indicadas, e elas podem usar e abusar dos prêmios como quiserem:

Mamíferas
Pequeno guia prático
Desculpas...
Mãe e muito mais
Pacha Mama

2 comentários - clique aqui para comentar:

micheliny verunschk disse...

Oi. Thais! Muito maneiro mesmo o seu blog :) Gostei bastante. Também sou canceriana e me identifiquei de imediato. Vou adicionar vc ao meu blogroll.

Também vou bagunçar um pouquinho as regras ( e deixar de lado a caricatura)...

beijos!

Anônimo disse...

Thaís

Adorei o seu blog! Muito lindo! Estou lendo tudo! Obrigado pelo prêmio/selo, é o 1o que ganho, adorei! Seu blog já está aqui adicionado em nossos amigos!
Bjos!